Azimute San irá assessorar o município de Brusque na seleção dos estudos da PMI para serviços de esgotamento sanitário

No último dia 10, os representantes da comissão instituída pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, responsável pela Autorização das empresas que apresentaram manifestação em elaborar estudos para solução de esgotamento sanitário do municipio – conforme Edital do Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI – reuniram-se para analisar as solicitações.

O encontro ocorreu na sede da autarquia e foi liderado pelo engenheiro Juliano Montibeller, servidor de carreira do Samae. O profissional, que preside a comissão, explica que, na ocasião, foram analisadas as documentações das empresas interessadas em participar do procedimento.

Em um primeiro momento, todas estão aptas a apresentarem os seus estudos para a cidade, confirmadas pela publicação do Termo de Autorização em 18 de Fevereiro.

Neste contexto, a Azimute San terá o papel de assessorar tecnicamente o município de Brusque-SC na seleção dos estudos para implantação e operação do sistema de esgotamento sanitário do município a partir das propostas apresentadas.

Azimute San: fazendo parte da história e do desenvolvimento do Brasil.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Acesse:
www.azimutesan.com.br
⠀⠀⠀
Entre em contato:⠀⠀
+55 47 3473-6777⠀⠀
Instagram: @azimutesan